TENDÊNCIAS DE CORES PARA CABELO PARA O INVERNO DE 2017

As cores de cabelo falam muitas coisas sobre as pessoas que as usam, existem algumas tonalidades de cores que podem te ajudar a arrasar nesta estação do ano.

E para aquelas pessoas que gostam de mudar o visual com frequência, uma boa dica é esperar a chegada da próxima estação para se inspirar nas tendências da temporada.

LOIROS

Para aquelas mulheres que estão pensando em passar o inverno de 2017 loiras, a dica é simples, invista num visual mais natural.

Nada de colocar tons artificiais, o visual deve ser com cara de ei esse é meu natural. O efeito é conquistado, encontrando um tom mais fechado de loiro e trabalhando com poucas luzes.

CASTANHOS ILUMINADOS

A tonalidade castanho é uma ótima ideia para o inverno, são iluminados.

E para iluminar o visual sem arrancar o natural a dica é pesar no tom sobre tom, a cor do fundo desse ser colocada bem sóbria e os tons de cima cuidam de iluminar o rosto criando uma espécie de moldura.

Use um bom finalizador para deixar os fios com uma textura bem mais natural.

TONS ESCUROS

As mulheres morenas poder usar um visual apostando na nova tendência de cor que é a bronde, misturando o blonde e o brown, isso irá tornar um loiro e castanho.

É bem simples a ideias, os fios devem manter o tom de castanho e para iluminar seram usadas a luzes em um tom de loiro que esteja abaixo da tonalidade natural do cabelo.

O resultado será o efeito de cabelo castanho queimado pelo sol, que pode parecer estranho a expressão mais ira ficar lindo, e chamara bem a atenção.

RUIVOS

Existem muitas mulheres que sonham em serem ruivas, e isso é uma grande pedida para o inverno, os cabelos com os fios vermelhos demonstram força e coragem.

E o tom que vai estar em alta será o acobreado, mais não vai parar por aí as tendências das mulheres ruivas.

Os cabelos no estilo pumpkin spice, que tem a raiz mais escura do que as pontas, também estão na lista para um sucesso gratificante.

E você ainda pode se preparar para os cabelos com tom de fogo, este estilo está muito famoso na Europa, e está vindo com todo o vapor para o Brasil.

Este tom promete deixar as mulheres com um visual forte, cativante e bem sensual, principalmente para as mulheres com o cabelo liso e longo.