Receitas de suco detox para emagrecer das Celebridades

Os sucos detox ficaram muito famosos recentemente, após algumas celebridades assumirem que os usam como complemento de suas dietas para manterem suas formas.

Mas o que é um suco detox?

Sucos detox são sucos cuja função é desintoxicar o organismo eliminando resíduos do corpo e preparando-o para receber melhor as vitaminas e nutrientes das dietas. Como esses sucos também ativam o metabolismo do corpo, eles acabam tendo um efeito complementar de ajudar no emagrecimento.

É por causa desse efeito complementar, que esses sucos têm sido cada vez mais consumidos pelas pessoas que buscam acelerar seu processo de emagrecimento. Dê uma olhada no suplemento Super Slim X, é um concentrado detox.

Aqui estão algumas receitas de suco detox para auxiliar no emagrecimento:

Suco detox de berinjela

Bata no liquidificador 1 berinjela em fatias com 2 litros de água e o suco de 3 limões. Consuma durante as refeições ou entre uma refeição e outra.

Suco detox de morango e água de coco

Misture no liquidificador 7 morangos, 1 colher de sopa de linhaça dourada ou marrom, 1 colher de sobremesa de gengibre ralado e 250ml de água de coco. Beba sem coar.

Suco detox de melancia, com limão e canela

Bata no liquidificador os seguintes ingredientes: Suco de meio limão, 1 fatia de melancia sem sementes, 1 castanha do Pará, 250 ml de água de coco e 1 colher de café de canela em pó. Consuma em seguida.

Suco detox de mamão com ameixa

Deixe cinco ameixas de molho num copo de 200 ml de água durante a noite. Pela manhã coloque as ameixas e a água no liquidificador junto com uma fatia média de mamão, duas colheres de sopa de semente de linhaça e uma laranja descascada sem as sementes.

Consuma imediatamente, sem coar.

Suco detox de limão com hortelã

Misture no liquidificador: o suco de um limão, duas colheres de açúcar, três folhas de manjericão e três de hortelã, cinco pedras de gelo. Adicione água até completar 500ml no copo do liquidificador. Receita para consumo imediato.

Suco detox de maçã verde e sementes de chia

Bata no liquidificador uma maçã verde com casca, um copo de água de coco, um pedaço médio de aipo, um colher de sobremesa de sementes de chia. O consumo deve ser imediato, para manter sua propriedade de inibição de apetite.

Suco detox de abacaxi com chá de erva cidreira

Misture no liquidificador 100 ml de chá gelado de erva cidreira com 100 g de abacaxi e 250ml de água de coco. Consuma à vontade. Essa receita tem efeito diurético e não causa sensação de saciedade.

Suco detox de laranja com mamão

Misture no liquidificador meio mamão-papaia, duas laranjas sem casca e sem sementes, o suco de um limão, um ramo de hortelã e 100 ml de água. Caso precise adoçar, opte pelo mel. Consuma imediatamente.

Suco detox de laranja com alface

Extraia o suco de 2 laranjas lima e de um limão pequeno e bata no liquidificador com seis folhas de alface e 100 ml de água. Você pode adoçar com mel e consumir em seguida.