Receita de Shampoo Bomba Caseira, como fazer?

O sonho de quase todas as mulheres é ter cabelos brilhosos, hidratados e que crescem rápido. E muitas acabam deixando os salários em salões de beleza ou na compra de produtos caríssimos que às vezes acabam não trazendo o resultado esperado. Mas, está circulando pela internet uma nova febre que promete mudar este quadro: a receita caseira super barata do Shampoo Bomba, feita a base de Monovin A. Neste artigo, iremos elucidar algumas das maiores dúvidas em relação à essa solução inovadora, que tem ajudado muitas mulheres a terem os tão sonhados cabelos perfeitos, sem precisar gastar muito.

O que é Monovin A?

Antes de entendermos os benefícios desta receita milagrosa, precisamos nos aprofundar um pouco no Monovin A, que era inicialmente de uso veterinário, mas foi descoberto por milhares de pessoas como uma solução mágica de fortalecimento dos cabelos e unhas, justamente porque contém Vitamina A em abundância, o que é fundamental para este fim. Agregado aos outros itens da receita que iremos passar neste artigo, o Monovin A pode ser altamente eficaz para evitar quedas e melhorar o aspecto capilar como um todo.

A receita

Vamos à receita. Papel e caneta em mãos:

1 frasco de Shampoo sem sal
1 tampa Bepantol líquido
1 colher de Monovin A para cada 100 ml de Shampoo.

Coloque uma pequena quantidade na palma da mão e utilize a solução como um Shampoo normal, massageando e espalhando pelos fios. Faça o uso cerca de três vezes na semana e em pouco tempo já notará os resultados. Os cabelos ficarão mais brilhantes e sedosos, além de crescerem muito mais rapidamente. Muitas pessoas estão definindo essa solução como um verdadeiro “anabolizante capilar”.

Por quanto tempo posso fazer uso do “Shampoo Bomba”?

Esta é uma pergunta frequente em relação ao uso dessa solução. O ideal é utilizar três vezes na semana, como dito acima, por um período de três meses. Dê uma pausa de cerca de um mês e, logo após este período, poderá voltar ao uso normal. A dica que damos é tirar muitas fotos para perceber de forma clara os resultados. Irá notar mudanças significativas, principalmente no quesito fortalecimento.

Benefícios da Solução

Listamos acima alguns dos maiores benefícios da receita do Shampoo Bomba. Mas, sem dúvidas, precisamos frisar que o maior deles está no crescimento dos fios. Sabemos que os cabelos crescem cerca de 2 cm por mês. Com o uso do Monovin A, esse número pode dobrar e, em alguns casos, chegar até a 5 cm por mês. Além disso, como dissemos acima, a solução pode ajudar no brilho e na maciez dos fios.

Precauções

Como todo cosmético, o Shampoo Bomba obviamente não deve ser ingerido. Também é importante ficar atento se o seu corpo não produz alguma reação alérgica à alguns dos componentes da fórmula. Se este for o caso, suspensa o uso imediatamente. Mas, de forma geral, a solução tem sido muito elogiada e recomendada por quem a experimentou, com relatos de cabelos mais saudáveis e fortes.