Propriedades da maca peruana

Maca-peruana-propriedades

Uma antiga raiz Peruana cultura, a maca está ganhando popularidade como um suplemento e um superalimento. Maca pertence ao rabanete família, e é mais comumente disponível em forma de pó. Cresceu nas montanhas do Peru, ele tem sido chamado de “ginseng Peruano.”

Não há graves efeitos secundários conhecidos da maca peruana para que serve, mas como qualquer outro superalimento ou suplementar, a ele não deve ser tomado em grandes quantidades. Quando você começar a usar maca, é melhor começar por tomar pequenas quantidades e edificação; pouco menos de 1/2 colher de chá é um bom lugar para começar. Apenas 1 colher de sopa é uma dose média diária. Rotação alguns dias e alguns dias de folga é freqüentemente recomendada.

Por favor, esteja ciente de que outros os benefícios nutricionais fornecidas pelo vitaminas e minerais, outros benefícios são pouco fundamentadas, como a maca não tenha sido submetido a muitos estudos formais.

Vitaminas, minerais, e outros nutrientes

A Maca é uma rica fonte de vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos (20 tipos diferentes — que é apenas sobre todos eles!), e antioxidantes. Glucosinates são apenas um desses antioxidantes — as mesmas substâncias que fazem brócolis, repolho e outros vegetais crucíferos tão bom para você.

A função Sexual, a libido e a fertilidade

A Maca tem sido utilizada para promover a função sexual de homens e mulheres. É pensado para aumentar a libido e aumentar a resistência com banana tipos. Ele também tem sido usado para equilibrar os hormônios e aumentar a fertilidade. Nota a esses benefícios são anedóticos, sendo um dos mais estudados aspectos da maca é o seu papel na fertilidade masculina.

De acordo com um artigo na Web MD, a Verdade Sobre A Maca, profissionais de diferentes sobre a eficácia da maca, especialmente para a libido. Alguns são céticos, acreditando que é pouco mais do que um placebo. Outros acreditam fortemente na sua eficácia.

Menstrual, problemas de e menopausa

A Maca tem sido utilizado para aliviar problemas menstruais e os efeitos colaterais de ir até a menopausa. Algumas mulheres têm utilizado para aliviar cólicas e ondas de calor, tanto como ele tem sido usado pelos indígenas Sul-Americano de culturas por milênios. Os resultados nesta área são pouco fundamentadas, e não deve ser usado em lugar de se consultar com um médico.

De energia física e mental

Muitos usuários regulares de maca experimentar um aumento no nível de energia dentro de dias do início de sua utilização. Ele também é conhecido por aumentar o vigor e a resistência, que é a razão porque alguns atletas tomar maca para o desempenho máximo. Quando usado em conjunto com um bom regime de treino, suplementação com a maca pode ajudar a preservar a massa muscular. A Maca também é utilizada por aqueles que procuram para otimizar e expandir a atividade mental e a memória.

A Maca tem sido usado como um remédio para o curso de fadiga. Se você encontrar-se cansado a maior parte do tempo, experiência com maca para ver se isso ajuda. Apenas uma pequena quantidade pode ser exatamente o que você precisa para um salto! Um aumento na energia mental e foco tem sido relatado.

Geral de saúde e prevenção de doenças

Como um adaptogen e tônico, a maca pode aumentar a sua saúde em geral em um número de maneiras. Ele fornece ferro e ajuda a restaurar as células vermelhas do sangue, o que ajuda a evitar a anemia e doenças cardiovasculares. A Maca também é acreditado para promover a saúde da próstata. Os nutrientes na maca tem sido avaliada para manter ossos e dentes saudáveis e ajudar a curar as feridas mais rapidamente. Tenha em mente que a maioria dessas alegações, embora certamente não tem fundamento, não foram suficientemente estudados.

Tenha muito cuidado se você tiver um câncer relacionados a hormônios, como o de testículo e de ovário, entre outros. Se você tem esses tipos de câncer, problemas de fígado, ou pressão arterial elevada, você deve consultar com um profissional antes de tomar maca.

Fonte: https://qcsaude.com/suco-de-babosa/