Incríveis benefícios da pimenta-do-reino

Pimenta moída

A próxima vez que você relegar a pimenta-do-reino a parte de trás da prateleira, pense duas vezes. O humilde spice tem mais benefícios do que você imagina. Ele pertence à família Piperaceae, e é processado em diferentes formas de produzir diferentes tipos de pimentas. Por exemplo, os cozidos e secos, frutos verdes é pimenta-do-reino, a pimenta verde é de secos e frutos verdes e pimenta branca são as sementes da maturação de frutos da planta.

Enquanto pimenta originária do Sul da Índia, é cultivada em outros países tropicais. Ele desempenhou um papel vital na história, e tem sido considerada como um tempero importante, desde tempos imemoriais. Na Grécia antiga, era também usado como moeda. Anos mais tarde, tornou-se crucial para o comércio de especiarias de todo o mundo.

Aliás, o Vietnã é considerado o maior produtor e exportador de pimenta. Índia, Brasil e Indonésia seguir o naipe. Pimenta-do-reino, enquanto usado na culinária e acompanhamentos em cozinhas de todo o mundo, vem com muitos benefícios para a saúde.

Aqui estão seis razões:

1. Para prevenir o câncer: A piperina em pimenta-do-reino pode ser creditado com a prevenção de câncer e torna-se duas vezes mais potente quando combinado com açafrão-da-índia. O tempero também tem Vitamina C, Vitamina A, flavonóides, carotenos e de outros anti-oxidantes, que ajudam a remover os radicais livres prejudiciais e proteger o corpo de cancros e doenças. A melhor maneira de comer pimenta rosa plantar para aproveitar o máximo de benefícios é comer pimenta moída na hora, e não cozinhá-lo, juntamente com alimentos.

2. Estimula a digestão: Novamente, a piperina em pimenta-do-reino facilita a digestão e estimula o estômago, que, em seguida, segrega mais ácido clorídrico, que ajuda a digerir as proteínas dos alimentos. Então, um pouco de pimenta na comida vai realmente ajudar você a digeri-lo mais rápido.

3. Alivia o frio e tosse: pimenta Preta é antibacteriano na natureza, e, portanto, ajuda a curar o resfriado e tosse. Uma colher de chá de mel com o recém-moído pimenta faz o truque. Ele também ajuda a aliviar a congestão no peito, muitas vezes causada devido à poluição, gripe ou uma infecção viral. Você pode adicioná-lo à água quente e óleo de eucalipto e levar a vapor. E dado que a pimenta é rica em Vitamina C, ele também funciona como um bom antibiótico.

4. Permite que a perda de peso: Você pode não querer acreditar, mas a pimenta preta é brilhante quando se trata de extrair nutrientes do alimento. E é camada mais externa contém fitonutrientes, que ajuda a quebrar as células de gordura, e também aumenta o metabolismo. Se você comer receitas com pimenta fresca, e começar a transpirar, a pimenta, ajudando o seu corpo a se livrar do excesso de água e toxinas. Mas você precisa para controlar o consumo de álcool – uma pitada com a comida (uma refeição) é suficiente.

5. Melhora a pele: você sabia que esmagou a pimenta é um dos melhores exfoliators a natureza nos deu? Não usá-lo diretamente, embora; adicione um pouco de mel, requeijão ou creme de leite fresco. Ele também permite a circulação de sangue, e fornece a pele com mais oxigênio. Adicioná-lo à sua comida também cuida da injustificadas as rugas da pele. Pimenta-do-reino é conhecido por ajudar na cura do Vitiligo, uma condição em que a pele perde a pigmentação e cria manchas brancas.

6. Endereços de depressão: diz-se que a piperina em preto pimenta ajuda a lidar com a depressão. Ele estimula o cérebro, e ajudando-a a funcionar correctamente, tornando-o mais ativo.

Armazená-la bem

Para aproveitar ao máximo os benefícios da pimenta-do-reino, é importante armazená-lo da melhor forma possível. É recomendado que você comprar toda a pimenta em grão e esmagá-la em casa. Isso não apenas torna-se de que as spice mantém o seu sabor, mas também que ele dura mais tempo. Armazená-lo em um recipiente de vidro hermeticamente fechados, e sempre em local fresco, seco e escuro.