Dicas de recrutamento para irmandades

Sororidade

Encontrar as raparigas ideais para a tua Irmandade requer tempo e esforço.

Não queres escolher apenas uma rapariga para te juntares sem sequer saberes alguma coisa sobre ela. Para selecionar as meninas certas que representam o que sua fraternidade significa e que também respeitará suas irmãs companheiros você precisa ser preciso e cuidadoso.

A fim de ser um bom e bem sucedido recrutador de fraternidade, você deve primeiro compreender o que a sua fraternidade precisa.

Você deve então fazer uso de suas habilidades de comunicação para se familiarizar com seus potenciais recrutas para que você possa escolher a decisão apropriada para sua fraternidade.

O que é uma irmandade?

As irmandades são organizações estudantis femininas que concedem serviços comunitários, oportunidades de liderança e atividades sociais.

Uma fraternidade é um grupo de mulheres formadas por uma irmandade que compartilham objetivos e aspirações comuns sobre o que é sororidade.

Os membros fazem uma promessa um ao outro para toda a vida. As mulheres que formam uma irmandade partilham a sua amizade, esforços e conhecimento.

Juntos, Estas mulheres ganham conhecimento, crescem e tornam a Irmandade, vulgarmente conhecida como uma organização grega, poderosa. A experiência comum dessas mulheres constrói laços que permanecem ao longo de sua vida.

As irmandades fazem parte da faculdade desde o final do século XVIII. Estas organizações são conhecidas como” Gregas ” porque seus nomes são feitos de letras gregas que fornecem como um lembrete dos ideais do grupo.

Dicas De Recrutamento Da República:

O recrutamento da Irmandade depende principalmente de ter conversas. Uma e outra vez, as irmãs ativas devem manter as conversas e continuar fortes. É a principal maneira de decidir qual o potencial novo membro (PNM) a selecionar.

Sabes o que a tua Irmandade precisa:

Lembra-te das necessidades e objectivos da tua Irmandade o tempo todo. Faça uma breve reunião com as suas irmãs e pergunte-lhes maneiras que possam ajudar a Irmandade a melhorar.

Discuta que tipo de rapariga pode ajudar a melhorar a Irmandade.

Por exemplo, se a sua irmandade deseja tornar-se mais activa no trabalho de caridade, deve procurar raparigas que tenham prazer no voluntariado e possam levar a sua compreensão para a sua irmandade.

Ter uma conversa sobre o tipo de rapariga que se encaixaria bem contigo e com as tuas irmãs.

Preste atenção e observe

Preste muita atenção a todas as meninas que você vê em festas e outras se reúnem. Você deve sempre optar por meninas que não só gostam de socializar, mas trabalhar duro e estudar, também.

Se só reparares numa rapariga nas festas e nunca a vires numa biblioteca ou numa aula, aprende mais sobre ela antes de a considerares.

Considerai Meninas ávidas e entusiasmadas.

Procura raparigas que demonstrem entusiasmo e entusiasmo pela tua Irmandade. Enquanto estiveres na tua festa, procura as raparigas sensuais que estão a socializar com outras irmãs e parecem mostrar um interesse real e genuíno nos objectivos da tua Irmandade.

Utilizar a rede social

Se você conhece algumas meninas que você acha que podem ser um grande ajuste para a sua irmandade, saiba mais sobre elas através de seus perfis de redes sociais.

No entanto, você não deve simplesmente julgar uma menina através de seu perfil social; basta ter em mente as boas e más qualidades que você descobrir.ND keenness para a tua Irmandade. Enquanto estiveres na tua festa, procura as raparigas sensuais que estão a socializar com outras irmãs e parecem mostrar um interesse real e genuíno nos objectivos da tua Irmandade.