Competências para o sucesso de uma carreira de direito

Juíza

A competição para ganhar um contrato de formação ou estágio é feroz. Dê a si mesmo a melhor chance de garantir um emprego em um escritório de advocacia ou câmaras por escovando estas sete competências importantes

Consciência comercial

Legal recrutadores citar consciência comercial como um dos mais importantes atributos de um candidato pode possuir. Comercial consciência significa possuir o conhecimento de desenvolvimentos locais, nacionais e de negócios do mundo, particularmente os problemas que podem afetar um escritório de advogados e seus clientes.

Escritórios de advocacia esperar funcionários para comercializar os seus serviços a potenciais clientes, bem como desenvolver relações de confiança com os já existentes. Em última análise, escritórios de advocacia são as empresas com salário atrasado o que fazer, de modo que os advogados devem apreciar a importância do cumprimento de prazos, mantendo os custos baixos e o tratamento da informação de forma confidencial.

Um cliente, enquanto isso, vai esperar seu advogado para entender completamente como seu negócio é executado, e que maior sociais, políticos e econômicos, pode afetá-los. Se aplicável, os advogados devem também apreciar a curto, médio e implicações de longo prazo de seu negócio do cliente proposta, e pensar estrategicamente sobre a organização dos pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças. Isso habilita o advogado para fornecer pragmática, de espírito empresarial aconselhamento jurídico para o melhor de sua capacidade.

Comunicação

Forte oral e escrita, habilidades de comunicação são essenciais, e sem eles você vai lutar para realizar os deveres de um advogado eficaz. Excelente capacidade de audição é também importante quando se trabalha com os clientes, como você precisa para ser capaz de construir relações e gerar confiança.

Você precisa ser um bom orador ao discutir um caso no tribunal, a negociação de assentamentos e, ao explicar complexo de informações aos clientes. Você terá que usar persuasiva, clara e sucinta idioma. Falar em público também é necessário o papel de um advogado. Para aprimorar essa habilidade enquanto na universidade, voluntário como porta-voz de atividades em grupo, ou envolver-se em equipes de debate.

Escrito capacidade é igualmente importante na elaboração de cartas e documentos legais. Você precisa saber técnicas e linguagem jurídica e ser capaz de transmitir de forma clara e concisa. Para melhorar a sua comunicação escrita, envolver-se com a sua universidade, a lei de sociedade. Você poderia levar de atas de reunião, projecto de e-mails, escrever newsletters ou gerenciar contas de mídia social.

Você também deve desenvolver competências de relacionamento interpessoal. Um monte de projetos que você trabalhar vai exigir um esforço de equipe, então você deve ser capaz de construir fortes relações de trabalho com colegas. Envolver-se em qualquer atividade da equipe, por exemplo, um esporte, deve ajudar a melhorar sua capacidade de comunicação.

Atenção aos detalhes

Um olho afiado para a precisão é crucial para o sucesso da sua carreira jurídica. Uma única palavra fora do lugar pode mudar o significado de uma cláusula ou contrato, quando grafadas incorretamente ou ungrammatical e-mails, cartas ou documentos pode dar aos clientes uma má impressão, cálculo de custos a sua empresa o seu negócio.

Quando se candidatam a empregos ou contratos de formação, tenha em mente que os empregadores procuram a ortografia, a pontuação e erros gramaticais. Se a sua carta de apresentação é vago, demasiado longo ou cheios de erros ortográficos, um recrutador pode questionar que um potencial cliente deve fazer da sua carta de despedida. Para melhorar a sua atenção ao detalhe voluntário seus serviços de revisão de texto para o aluno publicações como jornais e revistas e são usados para ir através de seu próprio trabalho com um fino dente-de-pente.

Gestão de tempo

Para ficar no topo da sua carga de trabalho desafiador e atender os prazos que você vai precisar de uma excelente organização e habilidades de gerenciamento de tempo. Você precisa ser um eficiente multi-tasker, com a capacidade de conciliar as prioridades concorrentes. Você vai precisar também de uma sólida ética de trabalho, como horas pode ser longo.

Fonte: https://www.direitos.me/