Como aumentar a testosterona em mulheres

Testosterona-exercícios

Quando você ouve a palavra “testosterona” o que você costuma entrar em sua mente? Os homens? Músculos? Musculação?

A testosterona é frequentemente associada aos homens, mas você sabia que as mulheres têm muito? E, acredite ou não, a testosterona desempenha um papel importante em todo o corpo da mulher, embora os efeitos podem não ser a mesma que a dos homens.

Testosterona

A testosterona é um tipo de hormônio esteróide androgênico do grupo que é comumente encontrada em mamíferos. É o principal hormônio sexual masculino que é secretado nos testículos.

Esse hormônio desempenha um papel importante no desenvolvimento do sexo masculino tecidos reprodutivos. Além disso, promove características sexuais secundárias, como músculos, ossos de massa, corpo e cabelo, que geralmente é visto durante a fase de puberdade.

A testosterona é muitas vezes associada a homens com 7 a 8 vezes mais hormônios do que em mulheres. No entanto, as mulheres também têm este que pode influenciar bastante o seu adaptações fisiológicas e funções do corpo.

O Papel e a Importância da Testosterona em Mulheres

A testosterona será sempre conhecido como o hormônio do sexo masculino. No entanto, as mulheres precisam de muito para que eles funcionem corretamente.

Na verdade, uma saudável jovem pode produzir 300 microgramas de testosterona todos os dias.

Devido a sua importância, tem havido um monte de maneiras de como aumentar a testosterona em mulheres.

Mas antes de ir através de suas opções, aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre o papel da testosterona em mulheres.

• É importante em sua saúde sexual. Ele estimula o desejo, estimula a libido, aumenta a excitação e aumenta a sua satisfação sexual.
  • Ele é conhecido como uma personalidade hormônio. Portanto, ela pode dar um sentimento de motivação, assertividade, uma sensação de poder e uma sensação de bem-estar.
  • Tem efeitos anti-envelhecimento.
  • Ele oferece suporte adequado funcionamento cognitivo.
  • Ele mantém o seu corpo saudável. Ele pode ajudar a ativar os músculos em gordura, manter a sua pele macia, aumentar o seu bone mineral density, e ajuda a promover um ambiente positivo. Ele também mantém o sangue e o fígado limpo, reduzindo o risco de contrair uma doença de Alzheimer, osteoporose e depressão.

Técnicas

Agora que você sabe por que a testosterona é importante para o seu corpo e o desejo sexual, é hora de dar uma olhada nas diferentes maneiras de como aumentar a testosterona em mulheres.

Tenha em mente que não há uma fórmula mágica sobre como aumentar a testosterona.

Uma combinação de uma ou duas dicas que depende o que funciona para você pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio.

Ainda assim, aqui estão algumas das 5 pontas diferentes no sentido de aumentar os níveis de testosterona em mulheres.

• A Testosterona Pastilhas. Este tipo de produto é lentamente dissolvido na boca. Através de pastilhas, os hormônios serão absorvidos pelos vasos linfáticos, encontradas embaixo da língua, para evitar os efeitos negativos do metabolismo do fígado.
  • Comprimidos Orais. Isto é muito fácil de usar e pode definitivamente aumentar seus níveis de testosterona. No entanto, a testosterona oral é absorvida e enviado diretamente para o fígado, que pode afectar os sistemas de enzimas e aumentar o risco de disfunção hepática. Apesar de eficaz, há ainda preocupações com a segurança quando se trata de comprimidos orais.
  • InjectionsInjections. A testosterona pode ser injetado inter por via intramuscular, que é normalmente administrado uma vez por mês.
    A testosterona Patch ou Géis. Ele pode ser aplicado ou ficar na parte superior do braço para estimular a produção de testosterona. No entanto, mais estudos são recomendados para determinar se ela é eficaz ou não.
  • A Testosterona Pelotas. Esta forma de exame testosterona baixa é inserido sob a pele de seu quadril ou no abdômen. Ele imita a libertação natural de testosterona em seu corpo, que pode durar até 120 dias.