Cães terapeutas: como voluntariar o seu cão

Cão terapeuta

Animais de estimação Como Terapia, uma organização nacional fundada em 1983, depende de seus muitos voluntários que, juntamente com o seu bem-comportado cães, fazer visitas regulares às casas de repouso, hospitais, asilos e centros de dia. Os voluntários passar o tempo com os pacientes, residentes ou visitantes, permitindo-lhes a acariciar o PAT Cão e desfrutar de alguns companhia.

Todos os Animais de estimação Como Terapia, os voluntários precisam fornecer referências, e com cães, passar por uma rigorosa avaliação para certificar-se de que eles são adequados. Os cães devem ser saudável e feliz para ser fussed. Mas eles não podem ficar muito animado e casca de árvores, saltar para cima ou pata de pessoas – higiene e segurança é fundamental, e alguns frágil pacientes podem ter papel fino de pele.

Os benefícios da terapia de cães

Para os amantes de cães que deixam de viver na sua própria casa, ou de idosos que frequentam os centros de dia, mas são incapazes de possuir um animal de estimação, interagindo com um TAPINHA Cão pode trazer grande conforto e alegria. Batendo um cão, e vê-lo responder, dá às pessoas um pouco de impulso extra, além de assistência médica e de enfermagem.

Doente ou retiradas de pacientes pode animar quando eles têm uma visita de um amigo de quatro patas. E mesmo aqueles que dizem que não gostam de cães tem sido conhecido para levantar um sorriso ao ver um rosto feliz e abanando a cauda.

Muito especial, marca de cuidados, companheirismo e terapia do que os Animais de estimação Como Terapia proporciona é cada vez mais reconhecida pela classe médica. Voluntários estão sendo convidados a ajudar com curso obras de reabilitação, e ajudar as pessoas com fobias ou problemas de saúde mental. Muitas escolas também estão convidando Animais de estimação Como cães de Terapia para passar o tempo na sala de aula e ajudar as crianças com dificuldades de leitura.

Que tipo de cão pode se tornar Animais de estimação Como cão de Terapia?

Há cerca de 4.500 Animais de estimação Como cães de Terapia (e pouco mais de 100 PAT gatos) para visitar hospitais, residenciais, casas de repouso, creches, asilos e escolas com necessidades especiais no reino UNIDO. E estes cães vêm em todas as formas e tamanhos.

Tudo o que é necessário é que o cão é, no mínimo, nove meses de idade, é saudável, gosta da companhia de outras pessoas, e você já possuía o seu animal de estimação, por mais de seis meses procurando nomes de cachorros significados. Seu cão também precisa passar por um Animais de estimação Como Terapia de avaliação para verificar que ele tem o direito de temperamento.

Como os cachorros podem ajudar os outros?

Doente e retirada de pacientes em hospitais e asilos, muitas vezes, abrir-se e deixar que as barreiras para baixo quando um de Animais de estimação Como cão de Terapia é de cerca de. E aqueles em lares de idosos e centros de dia, talvez, amantes de animais que não são mais capazes de ter um cão de sua própria, desfrutar ter de se preocupar mais um amigável de quatro patas visitante.

Animais de estimação Como Terapia, lançou também uma LEITURA de 2 CÃES programa, ajudando crianças que estão relutantes leitores para desfrutar de livros.

O que será que a avaliação envolve?

Durante a avaliação, realizado por Animais de estimação Como Terapia credenciados avaliador ou o efp, você precisará ser capaz de mostrar que o seu cão é amigável e bem-comportado, responde aos seus comandos, e anda em um ambiente descontraído de chumbo.

Cães que continuamente casca, ficar muito animado ou saltar para cima e pata de pessoas pode não ser adequado. Ele precisa ser confortável em ambientes diferentes, responder com calma para ruídos súbitos, e não ficar ansioso se acariciou ou bateu vigorosamente.

Quanto tempo eu preciso para cometer?

Animais de estimação Como Terapia de fazer o seu melhor para corresponder-se voluntários com o estabelecimento, que fica perto de sua casa, por isso vai ser fácil e conveniente para viajar. Mas é bom construir um relacionamento com os pacientes e visita em uma base regular. Uma hora de visita é de cerca de direito.

Não subestime o quão duro o seu cão está a funcionar. Eles podem ser abanando sua cauda e gostando de estar fussed, mas não deixá-los chegar muito quente ou cansado. Jovem cães podem rapidamente perder a atenção, e os cães mais velhos podem só quero ir para casa para ter uma mentira.

Fonte: http://www.melhoramigo.dog/pastor-branco-suico/